Tênis Cano Médio: Saiba como usar nos dias frios

O inverno está se aproximando e a temperatura começou a cair. Só de imaginar os pés frios e gelados dá um arrepio, não é mesmo? E aí você pensa: "Cadê aquela velha e guerreira bota que eu uso todo inverno? Será que está velha demais? Nossa, mas e o conforto?” Então, antes de tirar sua velha bota do armário, descubra o substituto perfeito: o tênis de cano médio.

Os tênis de cano médio conseguem manter seus pés (e tornozelos) tão quentinhos como uma bota nos dias frios. Pois é, nem só de botas se vive no inverno! Por isso, confira a seguir dicas de como escolher o modelo perfeito e não ter dedos gelados nunca mais!

1. Escolha um modelo em couro

O couro é um material que consegue barrar o vento, ajudando a preservar o calor dentro do tênis. Mas calma! Isso não significa que seus pés irão suar horrores, o couro é um material nobre e natural, ou seja, ele tem a capacidade de absorver suor e não gerar mal odor.

Aqui na  Shelter todos os produtos são confeccionados em couro, e não para por aí, a palmilha também é revestida de couro ;)

2. Escolha uma opção com zíperes

Nos dias mais frios fica mais difícil levantar da cama né? A dica aqui é apostar em modelos de tênis de cano médio com zíperes, para calçar bem rápido e não se atrasar!

3. Escolha uma versão mais acolchoada

O acolchoado no tornozelo + o couro do tênis é a dupla perfeita para barrar o vento e garantir que o calor dos seus pés se preservem. Além de também promover mais conforto e maciez para seu tornozelo.

Deu para perceber que o tênis de cano médio tem o poder de aquecer seus pés né? Além de sair do óbvio, com Shelter você irá se sentir mais confortável, estilosa e autêntica nesse inverno ;)

Aliás, não perca mais tempo! Confira e adquira nossos modelos Shelter, tanto Tênis Cano Médio Feminino quanto Tênis Cano Médio Masculino.