Entrega e Frete:
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de 1 dia útil após a aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.

Atente-se no momento de nos informar os dados de postagem do destinatário.
 
Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos que resultarem em: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário reenvio do produto, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade do cliente, transportadora e forma de pagamento escolhida.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta” ou “Rastrear Encomenda”.
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados.
 
Fique atento!
Qualquer entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
 
Alteração no endereço de entrega:
Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo: o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Caso ocorra a necessidade, o cliente deverá comunicar a SHELTER por um dos seus meios de contato WhatsApp (16) 99408-9293.